Estive pensando em como as coisas são práticas. Como tudo acontece tão rápido e, por vezes, de maneira tão inesperada.
E pensar que ontem mesmo eu recebia a notícia de que meu primeiro sobrinho havia nascido, saí correndo para vê-lo. E hoje ele já tem um ano.Mas parece que foi ontem que saí eufórico pela chegada de mais um na Grande Família Souza.
Desde esse dia muitas coisas passaram comigo. Já me enfadei de um emprego e pedi demissão (álias, esta empresa, neste curto período de tempo já mudou de local por duas vezes). Conheci alguém por quem me apaixonei e me decepcionei muito. Conheci outra pessoa que não me magoou, mas creio que eu a tenha magoado.
Neste período de tempo, algumas voltas pela pacata Campo Bom na presença de grandes amigos. Muitas garrafas de vinho, latas de Skol, Bhoemia e Polar. O Velho Parceiro pra caipira e muita besteira pra falar.
E quem diria, até nas aulas eu fui bem. Me empenheei e os resultados foram positivos!
Neste período enfim consegui meu estágio. Estou fazendo algo que não me deixa enfadado ao fim do dia. Agora consigo vislumbrar um crescimento profissional, me sinto parte de um processo que envolve a empresa.
E o que se passará no próximo ano???
Eu poderia dizer que somente o tempo dirá, mas não consigo acreditar muito nessa afirmação. O tempo não age sozinho, álias, o tempo em si não age, apenas caminha. Quem age sou eu, o ser-humano com livre arbítrio.
Logo, o que tiver que ser eu vou saber!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Mais um dia
Assinar:
Postagens (Atom)