Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5 minutos

Bem, tenho 5 minutos livre depois da aula matinal e antes de começar o trabalho e estudo noturno.
Que se pode escrever em 5 minutos???
Uma telegrama?

Tenho 5 minutos pt Aviso estou bem vg sabado irei visitar familia pt

Sds
Elton



Uma anedota?
-Qual o melhor negócio do mundo?
Resp: Comprar um argentino pelo que ele vale e depois vender pelo que acha que ele vale



Um trecho de um poema?
Tirame el pan, si quieres,
tirame el aire, pero no
me tires tu risa.



Caramba, já foram os 5 minutos...

3 comentários:

Line disse...

Pra ver como cabe muita coisa em 5 minutos...

Mas a relatividade do tempo nunca deixa de ser imbatível!

Podemos rir intensamente em uns poucos instantes, enquanto parece que certas angústias ocuparão nossa vida inteira.

Line disse...

Enxerguei um "Saudades" no "Sds" do telegrama...

Que boba, depois me dei conta de que era um "saudações".

Pam disse...

tb to com o tempo contado..
fica difícil de escrever por que, quando tu tá correndo muito, além de não encontrar tempo, tuas idéias ficam desroganizadas.. então tu pensa muita coisa mas não consegue passar nada pro papel..
é.. é difícil a luta contra o relógio tirânico.

muah!