Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

sábado, 7 de novembro de 2009

Meteoro

Sem comentários...

Meteoro - Luan Santana

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;
Aaaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente oquê eu sempre quiz;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;

O nosso quebra-cabeça teve fim;
Se for sonho, nao me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar.

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente oquê eu sempre quiz;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;

O nosso quebra-cabeça teve fim;
Se for sonho, nao me acorde;
Eu preciso flutuar;
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar;

Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar.

Tão veloz quanto a luz;
No Universo eu viajei;
Vem me guia, me conduz;
Que pra sempre te amarei;

(Refrao 2x)
Te dei o Sol;
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimento que eu não pude acreditar;

Aaahh...
Como é bom poder te amar.
Aaahhh...
Como é bom poder te amar.

2 comentários:

Line disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Line disse...

...Sem comentários, né?

http://nadasobrenadacomcoberturadechocolate.blogspot.com/2009/11/blog-post.html

:p=)