Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nós


Vou além do horizonte, volto

Sento ao teu lado, feliz novamente.
Me banho com tua presença,
Reanima a alma tua voz,
Dá cor a pele teu olhar,
Ilumina minhas trevas teu sorriso.
Escorre entre meus dedos
A tristeza de outrora, longe de ti.
Tento balbuciar palavras de arrependimento,
Mas apenas suspiro, vendo você
Que não quer palavras, discursos.
Quer um abraço, um olhar sincero.
E assim deixo de lado minha vida,
Velhos costumes, pobres manias.
E junto-me a teu ser perfeito,
Sincronia mágica, você e eu,
Eu e você, não importa mais...
Somos um agora, vivendo a paixão.

14 comentários:

Carlos Macêdo disse...

Um encontro (ou reencontro) muda tudo!

flw

Fernando Gomes disse...

Ok, ótimo poema.

Mas deixar de ser quem é para fazer outra pessoa feliz só tem um nome: idiotice.
:D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Perdi a lista de blogs parceiros.
Se o meu blog está na sua lista, por favor deixe comentário que eu coloco novamente.

Alcolyte disse...

Valeu pelo comentario lá na Taverna!

ele vai quebrar antes de dar duas vibradas, hauahau... Imagina um metal pesado. =)

A propósito, bela poesia.

Abraços

Anônimo disse...

Nesse dia dos namorados cai bem um poeminha mesmo, um tanto quanto sofrido é verdade,mas afinal o que mais seria a paixão senão uma tempestade de emoções.
muito bonitos os textículos parabéns

Patrycia disse...

Lindo poema! Lembra Neruda... Dia dos namorados sempre traz um ar de romance, não tem como não ser. Mas para mim, ao menos nesse, foi algo melancólico. Oh coisinha ruim passar um dia desses sozinha... Aff!

Adoro esse blog e estou sempre passando por aqui para ver se tem "novas inspirações". Não faça como eu!! Poste com mais frequência.

A leitora aqui fica "agradicida" rsrs.

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com

Nina 512 disse...

ó.ò


amei demais...

principalmente a ultima frase.

Tania Montandon disse...

Amei, achei bem feito e lindo! Que a paixão eternize um grande amor pelo tempo que tiver de ser... Quando a gente cede, ganhamos também!

bjos

Thais disse...

maravilho o que você escreveu
eu apreciei muito
comente no meu blog
um abraço

Mickey disse...

mesmo tendo passado o dia dos namorados, gostei do poema...


http://www.sonacachaca.com

Anônimo disse...

eu juro que eu lembrei daquela musiquinha que tem uma parte assim: "love and the marrige, love and the marrige"...

auhauahhua


musicas á parte, tocante.



http://www.sex-cappuccino.blogspot.com/

Tailany Silva disse...

amigo, amei a poesia. linda, linda.
voltarei mais vezes.
=P

Rafael Carvalhêdo disse...

Bonito cara, esse texto! Não sei se estou carente, mas li ele com bastante sensibilidade.

Dih Fernandes disse...

Muito show esse poema cara...
O primeiro post eu até tinha dito que nao curti mas este aqui ficou show!!!

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Anônimo disse...

Tem futuro ;]

Se quem ler estiver com problemas amorosos...chora.

http://capuccinocomcanela.blogspot.com/