Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Drama

Isolado do mundo exterior,
trancado dentro de dores.
Ecoando gritos de horror
da alma atormentada,
sem ter refúgio do medo.
O som pavoroso da agonia
torna nítido os fantasmas
que amedrontam o coração.
A alcova escura que habito
está cada vez maior
e me sinto mais apertado.
Contradição do meu ser
num filme de terror
que ainda não teve fim,
falta um último ato:
a morte, pontual carrasca.
Espero seja esse o término
do desespero em vida,
das atrocidades acometidas
contra minha existência.
E a paz, enfim...

19 comentários:

Ani Cristina Bariquello disse...

perturbador...

Henry Barros disse...

Estranho e tocante ao mesmo tempo... muito bom ^^

anderson pinheiro a.s. disse...

Muito bom seus testos!
vocêr escreve mutio ñ?=) mai isso é bom!

o blog ta massa!

=D


>>TV BAGACEIRA<<
http://bagaceiratv.blogspot.com/

>>RÁDIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

>>EDITORA BAGACEIRA<<
http://edbagaceira.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Cara, fiquei com medo de você.

=P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Une Petite Femme disse...

agoniante e delicioso!

bjs

Dih Fernandes disse...

Nao curto poema deprimente!

Mas ele ta bem escrito!!!

Anônimo disse...

No interior há misteriosas dores decifráveis, às vezes, apenas por quem as sente.

Elimar Renner disse...

Muito bem escrito, adorei os textos!

Parabéns pelo Blog... abraços!

Nina 512 disse...

pqp =X

com perdao da expressao
mas eh q esse texto/poesia/poema

nossa...
nem sei oq dizer
mas ficou bom DEMAIS

O.O


bjo

Patrycia disse...

Gostei mais do anterior... rsrs. Estamos numa disputa aqui?? Ver quem demora mais a postar!! kkkkkk

Abraço!

Anônimo disse...

Simplesmente me traduz!

Bjs

Anônimo disse...

Realmente não tem como saber se sou a musa de alguém, mas não creio ser hauahaua e eu tbm não tenho uma auto esima elevada, tenho uma imaginação elevada.

Bjs

Rafael Carvalhêdo disse...

"Contradição do meu ser
num filme de terror
que ainda não teve fim,
falta um último ato"

Uma das maiores agonias é quando vc para pra pensar que ainda falta o último e mais desgatante ato. Não sei por que, mas lembrei de O Senhor dos Anéis!!!

Dih Fernandes disse...

Cara meio deprimido...
Nao gosto muito...
mas como tu disse que escreve em teus momentos de solidão, então só poderia escrever algo desse tipo...
Tu escreve bem, mas eu que não curto muito este tipo de "poema"

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Henry Barros disse...

Muito boa poesia ^^
Obs [O nome "Cem Anos de Solidão" não é de um livro do José Saramago?]

Victor Aguiar disse...

Linda poesia!!
Não sou chegado muito, mas gostei.

PABLO ROBLES disse...

Poesia forte, que sublima poeticamente as angústias

Abraços

Claudia Gonçalves disse...

Nossa!
Até que enfim a PAZ... mas saia do isolamento... o sol brilha lá fora, para todos. Deixe o último ato (a morte) para quando for a sua hora de partir de verdade.

Cuide-se.

Claudia

Anônimo disse...

bellissimo texto prbns.