Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de julho de 2008

Um momento

Ao som da nossa música quero te beijar
Deleitar-me no doce sabor dos teus lábios
Me perder num momento transcendental
Esquecer que no mundo existem problemas
Deixar de lado as velhas dúvidas
Aproveitando cada segundo de você
Tocando na alma, dominando meu corpo
Todos os sentidos no deleite da tua alma
Muito mais que uma interação corporal
Num momento sentir que podemos tocar o céu
Envoltos os corpos pelos braços frenéticos
Um abraço para sempre na recordação...

8 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Nossa...que sensual, hein?!
É tão bom perder-se, não?! Sabendo que minutos depois vamos nos encontrar novamente...ai..ai...

Passa lá
http://degustacaoliteraria.blogspot.com

Tatiana Rodrigues disse...

Profundo e suave ao mesmo tempo!
Muito bonito!

www.retratonovo.blogspot.com

Nina 512 disse...

qm escreveu isso? vc?

o.Õ

mt bom.

DuDu Magalhães disse...

Mas sempre podemos começar a jogar pump ué!

rsrs

vlw pelo comentário no meu blog, quando quiser voltar...

http://visaocontraria.blogspot.com/



Eu amo perder-me, mas por vezes não me encontro... :(

Aqui tem Pilates disse...

ADOREI...
muito lindo parabéns..^^

Jhony disse...

Muito Belo o poema!
Parabéns!

http://jhonyfreitas.wordpress.com

Camila Passatuto disse...

às vezes o que precisamos é estar ao lado da pessoa que gostamos e tudo fica mais fácil (e gostoso).


Mto bom.

Anônimo disse...

bellissimo poemas prbns seu blog.