Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ah, o verão...

Nesta manhã muito quente
Onde o sol invadiu meu quarto
abrindo meus olhos para a beleza,
a tenra magnitude da natureza.
Sinto a luxúria tomar-me de assalto
em cada corpo que meus olhos pousam,
sempre atento a cada exuberante mulher
em trajes de verão, seus contornos
que alvoroçam minha alma brasileira.
Loiras e morenas trazendo consigo juventude
mostrando, ainda que sem querer, a lascividade
advinda das suas curvas, perdição do homem.
Desejo de beijar bocas vermelhas e carnudas...
Enfim, saciar a sede e o desejo carnal.

3 comentários:

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Tome uma coca, coma um bife.

Anônimo disse...

Adorei .. não se se entendi direito .. mas é uma homenagem a mulher brasileira??

Achei lindo .. rsrs

abç..

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

É uma mistura do canalha de Nelson Rodriguês com a perversão de Alvarez de Azevedo. Gostei!!!


Abraços!!!


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/