Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O tempo passa...

O tempo passou, lá se vão mais de 2 meses sem publicar nada no blog. E agora, passado da meia noite de um dia nada inspirador eu estou aqui sem criatividade, angustiado com essa vida que adora pregar peças e confundir as almas.
É incrível o que as dúvidas podem fazer com a mente de um ser humano. Não sei se isto é regra, mas eu fico ancioso e com raiva quando estou com alguma dúvida me atormentando a mente. Acho que o melhor a ser feito é dormir, mas como???
Deito na cama e rolo de um lado para outro, dúvidas me rondam no quarto escuro... Tento ouvir música para relaxar, porém o efeito parece ser contrário: as dúvidas são somadas a outras inquietações do meu ser obstinado a ter alguma certeza, além da morte que para todos é inevitável.

Aqui vai um vídeo da banda argentina Inmigrantes, se chama "Toma 1"

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu tivesse o paliativo...

Nem sei se te daria, imagina se tu então não tivesses mais o que escrever!rs...

Mas nós também precisamos saber ser tristes às vezes... E se todos soubessem expressar-se como tu em momentos como esses, o mundo seria muito mais culto, agradável e instigante...

(...e irritante, e implicante... =p)

huehuehue...

Não consigo mais escrever, sabia?
Vou matar a saudade disso "te lendo" mais agora, rs...
(espero que o próximo post não demore mais 2 meses!)
humpf!

beijão!

=)

Anônimo disse...

Toma 1...

lembro quando tu me mostraste essa música...

"En su alma carga el arte
y el deseo de salir
la inmensa filosofía
que es tan sabia y es tan ruin
esta vida que te armaste,
la elegiste porque si?
son tus miedos, son tus penas los que no te dejan vivir?"...

=)

Davi disse...

Nesse meus momento de solidão, quando estou no meu quarto sem conseguir dormir...
o desespero toma conta, por isso procuro logo remádios pra me fazer dormir e esquecer da minha situação.

Davi disse...

Nesse meus momento de solidão, quando estou no meu quarto sem conseguir dormir...
o desespero toma conta, por isso procuro logo remádios pra me fazer dormir e esquecer da minha situação.