Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Outra vez você

eu mais uma vez te vejo distante,
está nos braços de outro repousando
este coração que sei que sofreu
por inúmeras vezes uma dor.
dor causada por amores inconsequentes.
por tantas vezes pude te dizer
do amor que por ti sinto.
quantas foram as oportunidades
para desafogar minh'alma,
que te ama, chora e sofre
a dor do meu silêncio covarde
ante este sentimento,
não sei se puro, porém verdadeiro.
ah, te amar sempre e sempre.
agora entrego-me ao álcool
e as madrugadas, onde a lua,
companheira dos apaixonados,
me leva a crer no final feliz,
numa vida com nós dois
amando um ao outro, sem mais...

7 comentários:

Anônimo disse...

Deixa disso...

Não existe final feliz. Sejamos felizes mesmo deprimidos:

Aquí estamos parados
en medio de la vida,
sin una fantasía
para poder soñar.
Así nos vamos todos
juntitos a la mierda
y de esta porquería
nadie nos va a salvar.

Aquí estamos parados
esperando el tranvía,
yugando y en la vía
y sin consolación.
De qué sirvió ser bueno,
honesto y sin reproche,
si en medio de esta noche
no ves la solución.

Vamonos todos al carajo,
cantando esta cruel canción,
siempre fue todo un fracaso
y así bailando, vamonos todos al cajón.

Aquí estamos varados
esperando la carroza,
la vida no fue hermosa,
es la fatalidad.
Si todo el mundo mete
las manos en la lata
a vos te falta plata,
así es la realidad.

Aquí estamos cansados
de tanto despelote
y no tener un bote
en este diluvión.
Ya no te salva nadie
ni Cristo, ni hasta el Buda
y eso también se muda
se acabó la razón...

Julio Passos disse...

assim tipoo..... se não posso comentar "legal o txt" então o que vou comentar.. aff.. isso é um poesia né?

poise legal!!

Anônimo disse...

Li e gostei tanto que vou pedir para que mantenha contato com a gente do Projeto "Nova Coletânea". Nós publicamos de quando em sempre antologia em grupo, cooperativamente.
Abraços

www.novacoletanea.blogspot.com

Ketlyn Emanuele disse...

eu adorei a poesia, tão triste, tão sublime...
o amor...aaah o amor, só ele tem o dom de nos levar ao céu e ao inferno, e quando somos privados da presença do ser amado então?? como sofremos...
e tua poesia consegue passar isso...

aproveita e passa lá pelo meu blog... se tu gostas de dor de amor encontrará refúgio ;)

ketlynl.blogspot.com

Liipee disse...

Interessante..
meu texto é bem parecido.
porém, sentidos opostos claro..
tua história é bem romantica, e triste.
mas acredito que começar um romance, ou relacionamento seja o nome que você dá, sem ao menos conhecer, ou até agir sem pensar, leva a isso.
abração !
;*

Anônimo disse...

Muito bonito seu texto, até parece uma poesia.
Abraços

KGeo disse...

li e gostei um bom poema