Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 27 de abril de 2008

Teu olhar

Mais uma noite chegou na minha vida
Deito na cama enquanto ouço uma canção.
No embalo da melodia a alma viaja
Vai ao encontro da figura da minha amada
Então a canção acaba, me puxando de volta.
E a realidade de estar só volta a tona
Olho para a porta do meu quarto, fechada.
Nesse momento eu queria tanto que você a abrisse
Olhasse longamente dentro dos meus olhos
Para eu me perder no mel que eles são
Confundir meus sentidos com esse mistério.
Queria mais uma vez sorver deles a felicidade
Que tanto preciso para alimentar minh'alma
Ter a certeza do teu amor incondicional.




Escrita agora, às 5:20 de sábado, dia 27 de abril de 2008.
Inspirado por uma foto da minha musa loura e de olhos cor de mel...


Saudações tricolores deste gaúcho que aguarda seus comentários

Ps: Todos os comentários retribuidos

22 comentários:

Anônimo disse...

Amor fico lindoo... Adorei o q vc fez pra mim.. T amu!!!!! Bju amore!!!

renato disse...

nosssa, quanta paixão!!!! bonito texto!

Anônimo disse...

mto bom o blog
abraços

Lara Peixoto disse...

Oooi, retribuindo o coment .,

o seu tb ta fofo *-*

mais o vasco é o the best eioaueioa e

:*

Elenice disse...

Baah... q texto, heein!
Bota inspiração nisso! ^^
Mto tri³³!
:D

B. disse...

Lindo poema.
Eu queria voltar a fazer os meus, ainda me lembro disso durante a semana.
Queria ter alguém pra me inspirar tbm...

Lalelilolouca disse...

Sim, sim...
Amor incondicional é aquele que as pessoas nos oferecem mesmo quando nosssas portas estão fechadas.

Belo texto. Belo mesmo!

Kisses!

Amanda Guerra disse...

amor incondicional é... sei lá... todo amor ¨que se preze¨ deveria ser incondicional.

No mais, lindo, fofo, romântico, tudo de bom!!!

E falando em saudações tricolores... saudações tricolores, porém fluminenses da carioca aqui que sonha com a libertadores, depois de ficar de fora do carioca!


Abraços

Paulo Fontes disse...

fico bom kra vc escreve bem!

Fábio Melo disse...

Relamente ela deve ser muito inspiradora. É muita paixão nesse texto =P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo disse...

Que romantico!!!


Escreve bem.

Abraço

Camila disse...

belo poema.... palavras belass

parabens!!

Persona disse...

uauuuuuuuuu...
que sortuda!

Clodomiro Vieira Neto disse...

bah...
nada melhor que uma boa música e poder lembrar de um olhar.
é como pés no chão
olhos nas estrelas...
melhor que isso..
apenas o próprio momento...

abração

Nanda Belém disse...

nossa q lindo!!!!! se isso não é amor... o q mais pode ser?! ahiuahiuahaiuhaiuhaiua

muito legal mesmo!!!!

Anônimo disse...

É muito bom estar apaixonado. Traz inspiração, motiva os sentidos, emerge palavras. :)

Parabéns pelo texto! sucesso com seu amor! ^^

Abraços.

Anônimo disse...

muito legal teu blog!
muito sucesso!

Carla M. disse...

lindo, lindo mesmo.

Alcione Torres disse...

Lindo texto! Parabéns!
Sarapatel de Coruja

Aqui Tem Geral disse...

caraca...
Falo tudo, se coloco o sentimento pra fora e mando ver..
sua namorada deve ter um orgulho de você..
parabéns.

http://aquigeral.blogspot.com/

Moralito disse...

e aeee
mto fera a poesia!!
alias musa loira dos olhos cor de mel!! hunn ta podendo

Katielle disse...

Ah...Que bonito...

Gosteiiiii mesmo...
xD

Bj
http://fortalezadevidro.blogspot.com/