Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um recado apaixonado

Para a mais bela moça...

Escrevo-te, pois assim quer meu coração. O que direi ainda não sei, por isso deixarei minha mão pousar sobre o papel e percorrer livremente entre as linhas desenhando sentimentos que aflorarem.
Penso em ti como sendo uma poesia, que apenas um autor tão caprichoso e celebre como Deus poderia escrever. Devia Ele estar no ápice de sua inspiraçãoao para ter composto este soneto, de perfeitos versos decassílubos e rimas colossais que traz a ti a natural imponência sobre nós, pobres mortais de almas servidoras a ti.
És tu a inspiração para a natureza e suas belezas. As flores nascem pois querem ver tal formosura, o oceano só existe porque quer ter o privilégio de tocar tua pele, já o sol acorda todas as manhãs para poder apreciar a ti, a lua e as estrelas despertam a noite pois devem velar teus sonhos.



Saudações tricolores aos amigos gremistas, e aos demais tbm!

21 comentários:

Danielle Cristina disse...

nossa que foda!
amei

xD

Paladyno disse...

Você escreve muito bem. Seu poema é lindo, está de parabéns...

Rodrigo S. disse...

me ensina a fazer isso? xD

Igor disse...

hm. Muio bem feito.
e acho que muito bem inspirado, também. Estou certo? ;D
suahsh

Tica disse...

éééé o amorrrrr que mexe com a nossa cabeça ahuauhauha
q fofisss acho q essa bela moça está se achando com esse belo texto

Bjokass

Mo disse...

Caraca mano é de sua autoria mesmo ? nuss você ja pensou em ganhar dinheiro com isso ? tu escreve super bem dava ate pra montar um livro ou coisa do tipo pow ta de parabéns

www.foipararnanet.com

Morales disse...

muito bom!!!é vc mesmo q escreve???parabens!!!

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Rafael Tupiná disse...

muito lgl cara

parabens

passa la no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Jamile Gonçalves disse...

Não sou exatamente o que costumam chamar de romântica...
Mas esse texto me encantou, e me admira teu modo de escrever!
;)

July disse...

o.O'

meu deus você escreve incrivelmente bem!

parabéns!!

ameei de verdade


http://euamonutella.blogspot.com/

Rebecca Albino disse...

uhhhhh falou e falou bonito!
parabéns pelas palavras!

bjão,
obrigada pela visita! ;)

Ricardo Cazarino disse...

Olá! Belas palavras...poéticas e sentimentais...
Abs

Celeste Aquino disse...

Que lindo!!!
Adorei.
Bj

Bruno Miquelino disse...

Comentando nesse agora.
Belo poema,cara. Vc escreve bem, como já havia dito.
Abraços,

Bruno,
Esfiha Berta
http://esfiha-berta.blogspot.com/

Ufo Brasil disse...

Você tem um escrita muito boa parabéns
http://rangervermelho.blogspot.com/

Prof. Cleiton disse...

parabéns!

Siddhartha disse...

Muito bom seu texto!

Minha gatinha me faz sentir assim... mas nunca conseguiria por no papel.

Parabéns.

Abraços.

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Cartografia, Georreferenciamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Aqui Tem Geral disse...

Po legal o texto.
O que é o amor né, faz a pessoa escrever cada texto legal hehehe

mais esses saudações no final ai kkkk
pego bem não [:D]

http://piadasgeral.blogspot.com/

LI-VERISSIMO disse...

Elton,

realmente esse texto é flutuante...
Que inspiração hein!!!
Li e reli várias vezes. Dá uma curiosidade de saber quem é ela rsrs...

ADOREI!

:)

Tica disse...

Ainnn q fofo²

Unknown disse...

Nossa! Sortuda essa bela moça!
Mas, tão belas palavras não deveriam ter sido guardadas.

http://maynabuco.blogspot.com