Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Rostos

Na rua passam rostos deconhecidos
Talvez nunca mais os veja,
Ou talvez surja uma amizade.
Tais rostos, velhos ou novos, negros ou brancos
Tem uma história, tem suas aflições.
Mas que isso importa nos dias de hoje,
Temos tantas tarefas e preocupações
Que nem ao menos notamos a beleza da vida,
Não percebemos como cada uma daquelas pessoas,
Rostos anônimos, em sua grande maioria,
São vidas de grande importância para álguem.
Então, porque banalizamos elas?



Saudações aos caros amigos, aguardo seus comentários, critcas e sugestões.
E só lembrando, por favor não façam comentários fúteis, exponham suas opiniões.
Obrigado à todos!

10 comentários:

do Ricardinho Dias Gomes disse...

CADA ROSTO UMA HISTORIA.
CADA HISTORIA UMA VIDA.
CADA VIDA TEM SEU ROSTO.
muito bom seu texto...estou virando assiduo.
se puder passe lá e deixe seu comentario;
http://tvariedades.blogspot.com/

Anônimo disse...

muitas vezes trabalhamos anos perto de algumas pessoas e acabamos nem a conhecendo.
perdemos tanto tempo com coisas banais, ao invés de ganhar, conhecendo, ouvindo e aprendendo com experiências de pessoas tão próximas.

Marcos Costa Melo disse...

Gostei da tua escrita, mas faço uma sugestão: retire essa fonte em vermelho porque destoa completamente do padrão do blog.

Outra coisa: quem entra no blog e lê o nome associa diretamente com o livro do Gabriel Garcia, seria legal fazer algum tipo de menção no teu perfil ou na imagem do topo.

Enfim, sugestões, mas você escreve bem.

abs

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Elton!

kra, tb já pensei nisso ao andar na rua: são tantos rostos, tantas vidas...e a gente nem sabe ou não quer se aproximar, se aprofundar no universo alheio. Não no sentido da curiosidade, mas na solidariedade.

Belo post...gostei do template!

Abraço,

=]
____________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Jeffmanji disse...

Gostei do testo cara. Dá para dar uma boa pensada.
Eu pelo menos, moro num prédio há 6 anos e nem sei quem são os meus vizinhos. para mim, são apenas rostos.

Menos a gostosa do 405. O nome dela é Juliana!

kkkkk

Abraço, cara! Valeu pelo comentário no arroto! Volte sempre!

Walmor Oliveira disse...

cara, que lindo...
me faz lembrar aquelas músicas que nem sei o nome...
o que faz um ser humano ignorar outro? talvéz a desconfiança! não sei... só sei que nesse mundo vivemos cada vez mais a realidade do "cada um por si"... o individualismo tomou conta...


adorei seu blog!


visite o meu:

www.walmoroliveira.blogspot.com

Britney view e leonardo disse...

ja falei q vc tem futuro...
bom poema
vai sair?a essa hora minha mae nao dexa eu sai de jeito nenhum a essa hora

Daniel Araujo disse...

Bacana seu texto, só teria eu uma sugestão estilística. Ao invés de terminar com:
"Então, porque banalizamos elas?"
Você poderia utilizar"
"Então, porque as banalizamos?"

Assim, seu texto ganharia mais pompa e circunstância. ;)

Euzer Lopes disse...

O comentário da primeira pessoa aí em cima expressa bem o que são os rostos que vemos todos os dias nas ruas e nunca sequer reparamos neles.
Hã lindas, tristes, gostosas, interessantes, apavorantes, enfim, "CADA ROSTO, UMA HISTÓRIA".
E mais: "Cada rosto, uma história que foi, está sendo e será escrita".

Gustavo Ruzene disse...

talvez porque vivamos em um mundo onde somos herois...
querendo ou nao...nossa historia esta em jogo...por isso...de vez em sempre...tratamos as pessoas como coadjuvantes...

desculpe a demora para responder...somente agora pude acesar o blog...mas gostei muito do seu...
abraços