Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amar só

Não estou só, a solidão me acompanha
Está ao meu lado nas noites escuras
Quando todos calam as suas vozes
E ouço meu coração bater mais fraco
Ele quer dizer alguma coisa antes de amanhecer
E o barulho do mundo abafar seu triste som
Ligo o rádio, toca uma velha canção de amor
Amargurando ainda mais meu peito
Apaixonado e sem coragem de confessar-te
Teme por sua reação, quem sabe desprezo
Por ter te escondido esse amor
Sei que sou um tolo por manter-me calado
Mas quem consegue entender as razões do coração?



Saudações a todos os amigos leitores, espero os seus comentários sobre o poema, só que mais uma vez peço que não façam comentários do tipo: "blog legal", "layout legal".

12 comentários:

Mickey disse...

xiii gostei do poema e em certas fazes da nossa vida a gente nao consegue demosntrar o q sentimos pelos outros neh. mas fazer o q o ser humano eh um ser meio malukin...rsr

Gabrielle disse...

Teu poema descreveu exatamente aqueles momentos em que não temos coragem de dizer o que sentimos, mas ao mesmo tempo sofremos com isso. Já notasse que isso sempre se repete? Quem muda são as nossas paixões, porque o roteiro é praticamente o mesmo, ehê.

Beijo grande!

Tha. disse...

lindo poema... combina com o que eu estou passando.

:*

Simone, disse...

hum..já senti isto...rs...já ometi o que sinto tb..medo...
mas..melhor do que relembrar velhos amores é estar aberto para novas paixões e entregar se de corpo e ALMA !!!

Unknown disse...

amar é sofrer...
;x

Blog JC digital

Unknown disse...

Excelente Poema...
Cara... quando agente so tem essa parceria... a solidão... agente pensa cada vez mais em ter alguem do lado, mas quando nós temos esse alguem acabamos nao dando valor... teu poema ajuda a pensar diferente... afinal ninguem entende o amor... quem dirá a vida...

Parabéns por ele e pelo seu blog que ja está favoritado... e valeu pelo comentário...
Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com

Anônimo disse...

Amor é sempre algo que movimenta nossa imaginação, não é mesmo?
No meu blog também tenho um post sobre isso.
Bela maneira de se expressar. (com as palavras)
Parabéns.


http://suellenpereira.blogspot.com

Unknown disse...

O poema é lindo e triste.
Há solução até para o amor não correspondido, ou impossível. Podes ter certeza.

http://lahsilva.blogspot.com/

;)

disse...

Olá!!!!
Seu poema é lindo, na verdade se vc for no meu blog, verá q estou sentindo td isso, como é dificil viver na solidão sabendo q se alguém para amar bem próximo de vc,
Bjossss
http://pontoscotidianos.blogspot.com/

Will disse...

estou passando por isso, nao tenhu coragem de dizer a uma garota q a amo, e isso só acontece quando eu amo alguem, eu sou timido e nao consigo falar^^

Marcos Costa Melo disse...

Acho que todo mundo já passou por isso alguma vez na vida, pelo menos.

Você conseguiu captar bem o momento.

abs

Panda disse...

bom blog e belo layout
...
hehehehehe
brinacadeira

mas sobre o poema, concordo com a gabrielle
vc escreveu bem e ela deu uma boa opiniao
nada a acrescentar

http://terradafenix.blogspot.com/