Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lembranças

A saudade é recorrente, traz consigo sensações
Lembrança é a chamada para ela
Recordações de uma vida, de um dia
Coisas boas que trazem leveza ao corpo
Ou inesgotáveis mágoas adormecidas no fundo
E quando despertam no peito fazem chorar
Gritar pela dor da angústia que nos toma.
Noites em claro sempre buscam o passado
E no silêncio da escuridão só ouço o coração
Batendo forte, querendo sair do peito
Porque ali queima a chama dos erros
Recordados pela mente atenta às sombras
Sempre buscando refúgio da dor
Tentando se esconder do seu carrasco
A consciência, indigna companheira
Que não quer te dar apoio
Quer apenas que vejas o que é certo
Muitas vezes de forma bruta, machuca
E a duras penas sigo aprendendo
Com as recordações dos meu erros
Lembrando quem comigo falhou
Apenas continuo na inconstância de viver.

17 comentários:

Cativa Google disse...

Acrescentando: Lembranças de um tempo que se foi e nao volta mais!!!!
Gosto de ler esses postes e ficar refletindo minha vida, dos meus tempos de gloria.

do Ricardinho Dias Gomes disse...

Nossa, belo tema, lembranças... todos nós temos, algumas boas outras nem tanto, mas com certeza importante na formação de um carater. Lembranças... uma palavra que resume a vida!!!


vou te fazer um convite:

TVariedades apresenta:
"A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

hoje (29/05) o 3º capitulo, se você perdeu algum, vasculhe estão todos lá.
ah, contribua p/ um andamento melhor da historia...deixe seu comentario e sua sugestão.
http://tvariedades.blogspot.com/

ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mickey disse...

Bom saudade um sentimento de abandandono...rsr +_X

mas gostei






http://sonacachaca.com

Anônimo disse...

"A consciência, indigna companheira"

A loucura é o meu objetivo, sou fã de Raul Seixas e Erasmo de Roterdam.

abraços



http://vourasgardinheiro.blogspot.com/

Renato Freixeda disse...

um gole para relembrar os tempos que não voltam mais.
belo texto

;)


abraços

Anônimo disse...

"...se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!!"
canta Roberto Carlos há algum tempo...adoro essa música e fala de lembranças

Samires França disse...

1 segundo, e, o tempo passou. Eu mudei, o tempo mudou.
Como dizia Heráclito, na grécia antiga, "um homem nunca entra no mesmo rio duas vezes, pq nem o rio e nem o homem será o mesmo". Tudo muda.
Só a saudade, esse sentimento abstrato, que sempre atordoa com a mesma peculiaridade de sempre.

Thais disse...

nossa suas palavras são muito lindas
gostei muito desspostagem,parabens pelo seublog comente no meu ok.
um grande beijo

Renata Marques disse...

Que bom que os erros servem pra ensinar!

Saudades...

Só sinto saudades do que foi bom, e se foi bom merece ser lembrado, ser revivido, ainda que em pensamentos!

Maximus (dm) disse...

lembranças sempre vamus ter..

È algo que tem seu lado negativo e lado possitivo, dependendo da lembraça as vezese queremos sempre lembrar, mais as vezes queremos jogar pra fora, passar por cima ou tentamos fingir que nunka aconteceu..

Mais é justos essa que mais lembramos, é infelizmente a vida...
Mais tem aquelas que realmente valem a pena.. rsrs


________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

o'Ricci disse...

sua vizinha é sábia então! Como diria meu avô: "bom é quando faz mal, rapaz... me passa aquela garrafa ali".

Anônimo disse...

poxa um explosão de ideias, hehehe
belo poema
eu vi que vc nao gosta de comentario desse tipo
mas nao sei mesmo oq falar:p

ãh?dexa eu v! quem eh Garcia Marquez?

abraços

Fernando Gomes disse...

"Noites em claro sempre buscam o passado"

tô bem assim ultimamente..
o pior é que fico pensando, lembrando, sentindo saudades e esqueço de dormir..
:/


Comenta também:
And I Said Goddamn!

André Mans disse...

os dias de hoje serão saudades

Rafael Tupiná disse...

Q lgl o poema cara parabens!!!

um tema mt bem escolhido e escrito
lgl mesmo

abraços

Veja Coisas que fazem a gente dizer PQP!!!
Em...
http://culturatups.blogspot.com/

e um novo jeito de exibir ppt veja aki primeiro pois depois todos vao copiar!!!

Fábio Melo disse...

Saudade é o tipo de coisa que não consigo comentar a respeito...

___________________________________
TemPraQuemQuer

Fábio Melo disse...

Talvez por ser muito complexo de se definir algo, sei lá...

___________________________________
TemPraQuemQuer