Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães

Serei breve em dizer aqui um feliz dia das mães, à todas
Sejam já mães, estejam grávidas, sonhem com seu primeiro filho
Parabenizo-as por serem mulheres, trabalhadoras e mães
Gerar uma vida e dela cuidar, amar acima de qualquer coisa
Tirar de si o alimento para um ser pequeno e indefeso
Noites em claro pelo bem estar daquela que é a sua razõ de viver
Comemorar cada nova conquista de um filho, como se fosse sua
Apoia-lo sempre, não o deixando desistir jamais
E sempre amando, dando colo e carinho, sendo mãe.



Quero deixar aqui registrado esa singela homenagem à todas as mães.
Dizer que amo minha mãe, a senhora Claudete, e devo tudo o que sou à esta mulher forte e linda.

Te Amo Mãe!

4 comentários:

Expressão Coletiva disse...

Bom,adorei a foto e somente posso dizer
"parabens mãE"!

e a todas que visiram este blog e de todo o pais


valew

Unknown disse...

Parabéns a todas as Mães... a sua e principalmente a minha merecem esse dia...

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

Linda homenagem! As homenagens do meu blog foram menos tradicionais! Passa lá para ver!

Sarapatel de Coruja

iti disse...

Feliz dias das mães.. mamãe