Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 4 de maio de 2008

Acaso

O acaso é tão engraçado quanto assustador,
Prega tantas peças em nossas vidas
E foi numa dessas peças que à conheci.
Encontro tão casual que pareceu cena de cinema.
Enfim, ali conheci alguém que me balançou,
Uma festa, muita diversão na pista.
A música alta embriagando os sentidos
Que mesmo tontos te notaram,
Viram teu entusiasmo ao dançar,
Perceberam teu olhar insinuante,
Viram a beleza e o brilho do teu sorriso.
E foi no teu olhar que me econtrei,
Me vi feliz ao teu lado, esqueci do resto...
As ilusões do passado não mais existiam,
Só queria tua presença junto a mim.
Eu e você, livres para amar
E um ao outro levar a felicidade esperada.



Aos caros amigos deixo um grande abraço, leiam e comentem.

Também deixo aqui as saudações tricolores e os parabéns aos colorados pela conquista do Gauchão 2008!

18 comentários:

CB-curious boy disse...

NOSSA MUITO BOM! GOSTEI DESTE POST!

Julio disse...

Acaso asempre me soou como um garotinho maroto ou algum parente que chega quando não temos nada na geladeira. Dependendo da situação, ele pode trazer um banquete pra você ou so mais um estomago faminto...

B. disse...

Tô percebendo uma coisa.....
Cada vez que eu venho aqui e vejo seus poemas vem uma coisa em mim....
O sentimento de romance aflora.
A vontade de ter alguém, de encontrar alguém....
São raros demais os meninos românticos como você, principalmnete os que escrevem poemas.

Anônimo disse...

Bom texto! Até deixa-nos pensando , refletindo. Vc ecreve mto bem, continue escrevendo!


P.S. Estou postando aki, por causa o tópico "Comebte no blog acima" na comu blogger brasil do orkut.

ma disse...

Nossa, Elton, que lindo! Essa garota tem muita sorte!

Qdo tiver um tempinho, dá uma olhadinha no post que fala dos ganhadores do Nobel lá no Babel, tá bom? Fala do García e do 100 anos.

Beijão.

Letícia.

http://babelpontocom.blogspot.com/

// é o Яeinnan New Fase // disse...

Concerteza o acaso é e sempre será um causador de encontros e desncontros, amores e desamores, etc's e etc's...

Gostei muito desse post!!

flw!!

___________________________________________

http://reinannewfase.blogspot.com/

LETÍCIA CASTRO disse...

Que nada! Pra quem nunca fez curso, vc mandou muuuito bem, parabéns mesmo!
Adorei que vc aceitou a sugestão na hora, valeu!
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com/

Henrique disse...

ahhh o amor *-*



HEY, INTER, VAI TOMAR NO CÚ!

u.u

Lara Sousa disse...

O caso é intrigante, sei lá o que é pra ser é, e se não foi é pq não era pra ser, um pouco complicado, mas instigante.
otimo texto.

beijO

Anônimo disse...

que inspiração vc tem hem? parabéns

Solteira disse...

Hey Elton, esse post é real??? Me fala porque eu preciso encontrar alguém que me faça sentir as mesmas emoções que foram jogadas nessas palavras!!!!
Acho que o amor está para os DISPOSTOS, assim como você... as pessoas deveriam sonhar mais, escrever mais.. viver esse lado romântico da vida!!!

Ah, e não tive sorte na balada viu??? Snif, snif!!!!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Poético o seu texto...
E o acaso, provocando belos encontros, belos poemas, belas linhas...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Frank Cunha disse...

Òtima postagem Elton,meus parabéns.
Realmente são poucas que vejo na blogosfera com postagens poéticas assim!

Abraços
http://polvoloko.blogspot.com

Fikadik disse...

Muito tri o 'poeminha' :D

http://fikadik.blogspot.com/

suellen nara disse...

Tá falando de Drogas?
Me pareceu q sim.

Blog bacana ;)

Abraço.

Anônimo disse...

encontroa gerados pelo acaso
lindos
as melhores histórias
q inveja

Tailany Silva disse...

Apesar de não acreditar em acaso, adorei seu poema. Passa no meu blog!
=D

MaxReinert disse...

Pois.... os encontros mais casuais, as vezes, são os melhores!!!!