Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 25 de maio de 2008

Lembrar



Lembrar de cada beijo que nunca te dei
Das declarações de amor que já escrevi
E por covardia não as proclamei a ti...
Lembrar dos abraços que te dei
Pensando em sussurrar ao pé do ouvido que te amo
Mas minha inércia cerebral não permitiu...
Lembrar de cada vez que já ouvi tua voz
Reclamando dos amores que não te valorizavam
E pensar na louca vontade de te calar com um beijo...
Lembrar de tantas lágrimas que por ti derramei
Sem que você nem imaginasse o porque da minha dor
Sofri calado a desilusão, amor sem fim...
Lembrar agora que tu ama outro homem
O peito fica apertado só de te imaginar junto a ele
Saber que ele te toca, te tem por inteira, isso dói...
Lembrar sempre o teu sorriso que ilumina o meu
E perceber que está feliz ao lado dele
Isso é um espinho cravado no meu coração...

21 comentários:

Jana Cambuí disse...

Bonito poema, escorre sentimento... Isso é que é paixão.

iti disse...

jana concordo que escorre sentimento, mais de tristeza.. por so lembrar e ñ tela..
estou certo ?
abrs
http://lhmartins.blogspot.com/

... disse...

as dores so podem ser curadas se vc levantar e seguir em frente...vai cair mais vezes...mas aí vai estar acostumado com as dores...nao adianta estagnar...

mas bonito poema

http://blogdocleidemar.blogspot.com/

B. disse...

Essa garota decididamente não tem muita consideração. Ou vc se abre com ela e vê a reação dela, ou abandona de vez.

Lembrar demais de dores amorosas é se remoer. E não há nada mais tedioso q isso pra se fazer consigo mesmo.

pk disse...

pô cara ,eu num lembro de ter q comentar no seu blog pelo forum da comunidade
bom..
agora estou comentando pq quero
bom texto...muito bom
como sabe naum eh minha cara
mais vc se expressa muito bem...
Isso é o q importa
neh!
vlw
http://www.mundodepk.blogspot.com/

Tyci Olvieira disse...

Tão belo quanto seu poema, foi o comentario da Jana que traduz o que eu queria dizer: escorre sentimento.

Sempre bom visitar teu blog.

Anônimo disse...

Noossa, que românticoo!
Triste, porém bonito :)

Gostei muito dessa frase:
" Mas minha inércia cerebral não permitiu" .

Tb sofro por inércia cerebral
Só de pensar o que ja perdi com isso ... ai ai ;/

Gostei muito daqui
e obrigada pelo comentario no meu blog

:)

beijos

/contraditions disse...

aii que lindo cara *-*

Anônimo disse...

bonito...paixão entristecida.

Marjorie disse...

Lindo e ao mesmo tempo triste.

brilhante!

Rafael Moreira disse...

Gostei do poema...

Adorei a forma que você usa as palavras... êta coração apaixonado!!

Até mais!!!

Fada Safada disse...

obrigada pela visita, Eltinho.

Eu quero comentar hoje sobre a foto que tu escolheste pra este post.
Me deu saudades do tempo em que o carteiro trazia notícias dos meus amigos. Era tão mais emocionante abrir envelopes, cheirar o papel, admirar a caligrafia, descobrir um cartão colorido ou uma flor seca ilustrando o texto, imaginar a voz... do que digitar login e senha...

Coisas da mordernidade, tenho que me adaptar. Mas que deu saudade, deu.

Beijos

Unknown disse...

Acho que o pior é lembrar do que não se teve, talvez por covardia, ou falta de iniciativa, do que lembrar de algo que se teve. De qualquer jeito, lembrar dói.

http://maynabuco.blogspot.com

Fada Safada disse...

Eltinho, voltei.

Tu te apaixonaste pela menina que te tirou pra amigo????

Olha, a tia vai te dar umas dicas: demostre que ela é pra ti muito mais mulher do amiguinha.
Conte teus planos pra fazer uma mulher feliz ao teu lado (meninas na tua idade morrem de inveja até pela outra que não existe)

Ela é bobinha. Deixa passar a fase da paixao pelo otário. Não se atreva a dar em cima de menina apaixonada, ela estará imune, não vai ser legal.
Quando ela voltar a te procurar (como amigo) tu ataca!

Se não der certo nem lamenta.
Não dê pérolas aos porcos!

Fashionista Butterfly disse...

Muito lindo o poema!! E será que seria melhor vê-la chorando por um cara que não presta ou vê-la feliz ao lado de outro homem??

Euzer Lopes disse...

Estes são os espinhos que cravam o peito dos tímidos.
Somos corajosos na vida, mas ficamos inertes diante de um coração.
Timidez é, para muitas, um charme.
Para nós, é um suplício.

Morales disse...

Cara belo texto, muito bom!!!

abç

http://www.deirisadas.blogspot.com/

Thaíssa Vasconcelos disse...

"Lembrar agora que tu ama outro homem"

Um dia vou fazer um estudo: Porque aquele amor que nos é tão distante, quase que impossível, são aqueles que mais mobilizam nossos pensamentos, sentimentos...

Todo mundo já viveu isso.

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

lindo queria eu saber escrever assim :) parabens
voltarei

Celso R. Costa (Digo) disse...

Muito bonito o poema, trista, mas bonito. Se for de sua autoria, peço que continue nos presenteando com estas jóias. Parabéns!

V.E disse...

adoro esses poemas que traduzem o que os mal-amados sentem...
este é um deles
meus sinceros parabéns