Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de maio de 2008

Beijo

Quando nossos olhos se tocaram
Olhei tua bouca, tua linda face.
Naquele momento nada importava,
Estava preso dentro do teu olhar
Hipinotizado por tua belza.
Nossos rostos calmamente se aproximando,
O mundo parou então naquele instante e
Restou a música que ouviamos.
O coração acelerou de repente
E se aquietou na paz dos teus lábios,
O beijo. Ápice do nosso momento, único.
Nossas almas unidas pelo amor,
Brotando da terra a paz interior,
Invadia nossos corpos a leveza.
Ao nosso redor girava o mundo,
Mas entre nós apenas o amor existia.



Saudações aos amigos, leiam e comentem.
Vou ser repetitivo e chato mais uma vez, comentários com algum conteúdo e não os do tipo "blog legal", "parabéns pelo blog".

19 comentários:

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Gostei da sua poesia, mas se me permite diria pra dar uma olhada melhor no ritmo dela, ficou um pouco atropelada, só dispor melhor as palavras.
Ficará ainda melhor.
Se puder visite-nos.

http://voluptas7.blogspot.com/

abraço

Unknown disse...

Bom, no meu atual estado psicológico, o texto está mais que perfeito...nada como um beijo e ficar preso em sua lembrança mais tarde...

Halan disse...

Muito boa a sua poesia
parabéns!!!


ótimo blog também

:)






http://descriticas.blogspot.com/

-abre aspas disse...

Adorei a poesia, e sinceramente, é muito difícil ver homens poetas na atualidade.
Parabéns...
Tenho uma amiga que tem um blog sobre isso: http://agatheliz.blogspot.com
Nosso blog fala sobre amor e relacionamentos, mas não desta forma tão lúdica.
Dá uma passada lá!
http://parainiciodeconversa.blogspot.com/

MaxReinert disse...

Eita... nada melhor que o amor para servir de inspiração... sempre... nos melhores momentos e nos piores tbm!

André disse...

Achei interessante..
Se foi você que criou parabéns!
fui..

HM disse...

hun. adorei a poesia
tipo essencia do beijo
xega to com vontade de beijar heheh

Tica disse...

opaaa eu achei muito fofo e se foi vc mesmo q escreveu parabénss que rapaz mais romanticoooO

*.*

Anônimo disse...

vc se parece comigo, um cara poetico

Ibanes, Guilherme. disse...

Ótimo texto, segundo que eu leio essa semana do gênero. Parecidos, mas ao mesmo tempo me passaram emoções diferentes...

Só uma dica (isso não impede seu bom desempenho ao escrever): cuidado com alguns erros de português (:

Agora que eu já fiz dois comentários: um sobre o texto em si e outro sobre a estrutura, posso me dar o direito de falar:
PARABÉNS PELO BLOG

hahahahaha
:D

danii disse...

primeiramente adoro gabriel gracia marques e sem dúvida CEM ANOS DE SOLIDÃO é um livro que todo mundo devia ler pelo menos uma vez...( eu costumo ler sempre mais de uma , os livros que gosto )
só por isso seu blog ja seria louvavel... mas ainda tem esse tom leve em suas peosias... parabens...


www.daniilopes.blogspot.com
passa lá, tem citação de gabriel no fim das postagens...

Anônimo disse...

achei muito bom esse poema, gostei bastante, vou até olhar os demais

http://netesporte.blogspot.com/

íriaacosta disse...

e então as cores e a música se fundiram nos nossos corpos, e o nosso mundo girou!

OAIHEIOAEHIEHAIOEAHOIEAHIAE
péssimo meu coment, mas tae! ;D

pk disse...

blog legal"parabens pelo blog"
ahhaha
tô zuando o texto tah muito bom
na verdade não e o meu tipo de poema
mais pra quem gosta eh um prato cheio
http://mundodepk.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo texto,faz tempo que tento escrever cenas simples de maneira poética,é preciso muito talento para não parecer alguém tentando falar difícil,vc é muito bom nisso...parabéns.

FUCKmint disse...

sim, pq eu ainda nom colokei tds os links, to trazendo aos poucos.
Pq eu própia upo e nom pego links jah upados de outros sites.Daí demora pra caramba.

Ih seu blog tah legal, a poesia tah manera.

Marjorie disse...

a poesia tem gosto de beijo!

*-*

http://maa-ccx.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi poeta devia publicar no nosso projeto no orkut.A comunidade Nova Coletânea está num projeto de publicação do livro dos participantes. Vá lá!

ScullyMulder disse...

Falou de paixão, romance, é um passo para me cnquistar. Os sentimentos proferidos em palavras grafadas e expostas ao olhar de terceiro é algo que aprecio.