Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 20 de janeiro de 2008

Hoje estou muito confiante. Não sei o que me deu esse ânimo que agora inflama minha alma, essa vontade de viver e perseguir minha metas.
O que eu sei é que as coisas parecem tomar o rumo certo e ao que tudo indica eu finalmente tomei uma decisão acertada e pela qual vale à pena lutar e correr atrás, mesmo que exija um sacrifício sobre algumas coisas do meu cotidiano.

Mas enfim, depois de muito tempo, eu me sinto muito feliz e gostaria de partilhar com todos essa alegria que está brotando em meu já sofrido peito.

Por hoje é só.

Mas gostaria de dizer a Aline dos Santos que ela pode contar comigo se ela quiser.


Saudações tricolores à todos os gremistas!

2 comentários:

Gabrielle disse...

Tudo nessa vida tem um sacrifício. Quando queremos alguma coisa de verdade, vale a pena sacrificar-se e correr atrás daquilo que queremos. E estar confiante é muito bom para que tudo dê certo. Pode apostar que toda essa felicidade me contagiou :D
Beijo!

Anônimo disse...

Olá!
Rs... Na minha distração, pensei que essa sua postagem tivesse sido hoje. Porém, espero que ainda esteja tão feliz quanto.
Indiquei você para participar de um meme... Vai lá no meu blog e dá uma conferida.
Bjão!