Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

domingo, 13 de janeiro de 2008

O porque do nome...

No meu primeiro post no blog vou tentar explicar porque escolhi esse nome.

Aos que ainda não sabem, "Cem anos de solidão" é uma obra prima do escritor colombiano Gabriel García Marquez.
Este foi um livro que me fascinou, tanto pelo belo enredo quanto pela profundidade que o autor consegue dar a seus personagens.

Talvez tenha posto este nome por tê-lo lido recentemente e me identificar com alguns dos personagens da trama.
A verdade é que não sei ao certo porque da escolha, mas enfim, espero publicar aqui alguns textos, geralmente de minha autoria.

Um grande abraço!

Um comentário:

Carol Marques disse...

oi eltinho!!!!!!!!!!!!!

bombando o blog!!!!!!!!!!!!

bj