Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Top5 - Desenhos que adoro!

Acatando a sugestão da Priscila eu vou participar de um meme que vao classificar o Top5 Desenhos que adoro.

São tantos que eu olhava, alguns ainda olho quando posso.


The number five: Pica-Pau
Quem nunca olhou este clássico da infantil, a espertezado bom e velho Pica-Pau que sempre aprontava com o Lêoncio. Dispensa apresentações!

The number four: Tom and Jerry
O gato e o rato, a eterna perseguição e claro quer sempre com o ratinho levando a melhor. Adorava esse desenho. Outro desenho indispensável na vida de todda criança.

The number three: Os ursinhos carinhosos
Minhas manhãs sempre foram as melhores com a turminha dos ursinhos. Coração Valente, Sonhador... Ah, deu até saudade!

The number two: Dragon Ball Z


Kaaameee... Haameee... Haaaaaa!!!


Goku e compainha, as tardes de férias na Band com DBZ era algo indispensável.


And the Oscar goes to...


The Simpsons!!!


Claro que o top só podia ser o escrachado desenho do Matt Groening. Homer Simpson é o americano mais amado no mundo. Desenhp genial mostrando a família americana de uma forma diferente e bem interessante e hilária.


Para dar proseguimento a brincadeira vou indicar [ http://quasenadasecreto.blogspot.com/ ]

Por hoje é só pessoal, mas não perca amanhã neste mesmo canal e nesse mesmo horário!

3 comentários:

Anônimo disse...

É bom relembrar não é mesmo?
Rs! Que bom você ter entrado no jogo...
O "Dragon..." eu assistia junto com o meu irmão... Hehe!

Adorei a lista!
Bjão!

Gabrielle disse...

Eu participei de um memê (jogo) onde tinha que citar cinco desenhos que mais marcaram minha infância. É uma delícia relembrar esses tempos!
Ursinhos Carinhosos foi um dos primeiros desenhos que assisti. Achava um máximo, ehehehe. Tom e Jerry é classico, sem comentários :D . E os Simpsons, bem, fui até no cinema ver o filme...
Acho que ainda sou uma criançona, ehehehe!
Beijo!

rickgaldino disse...

Eu amo os simpsons... Homer é igual ao meu pai, tanto no comportamento quanto na aparência!!!