Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

sábado, 19 de janeiro de 2008

Onde está?

Percorro o horizonte com o olhar perdido
Tentando encontrar o amor a tempos perdido
Nos vastos campos do mundo.

...

Percorro tudo em busca de ao menos uma sombra
Que me indique qual a direção a seguir para enfim
Consagrar-me com um beijo do derradeiro amor.

...

Mas se já percorri todas as distâncias
Me embrenhei nos densos matos atrás das colinas,
Naveguei os sete mares em meio a tormentas,
Cruzei o árido desero e a solitária caatinga,
Te busquei em meio a névoa dos pólos...

...

Não sei mais onde posso ir para te encontrar
Mas sei que na Terra não está,
Pois já fui a cada canto do mundo
Já olhei sob cada pedra que existe.

...

Será que estais na imensidão dos céus
Brilhando junto às estrelas que iluminam a noite
Quando o sol se esconde atrás da Terra
Para ver a linda lua desfilar pelo céu
Iluminando a alma dos enamorados casais.

...

Ou quem sabe esteja no fundo do oceano
Na forma da mais bela sereia, governando o mar
Com o canto mais doce e cativo
Que homem algum jamais viu sobre a Terra.

...

Não sei... Só sei que te buscarei
E ainda te encontrarei, eu sei que encontrarei
Ao menos no último suspiro de vida eu sei
Que eu vou saber onde está.

...

E libertarei minha alma para te encontrar
Enfim, te darei o beijo que guardo
Para o verdadeiro ser a quem amo
Com a força vital que me move...





Mais uma madrugada de férias!!!

:p

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez esteja do seu lado...
E você nem ao menos se deu conta disso...

Gabrielle disse...

Concordo com o comentário acima. Só cuidado para não perceber isso muito tarde. As vezes, a pessoa perfeita está tão próxima que nos acomodamos dela estar ali. E, por não perceber, deixamos ela escapar.

Beijo, te cuida ;D

Unknown disse...

Encontramos o amor nos lugares mais inusitados. Ou será que é ele quem nos encontra?
Só sei que quando menos se espera ele aparece.


http://maynabuco.blogspot.com