Sejam Bem-Vindos!

Inspirado nessa obra prima de Garcia Marquez eu vou compartilhar com vcs algumas coisas em que eu escrevo nos meus momentos de solidão, onde a minha mente torna-se um vulcão de idéias!

Pesquisar no Blog

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Que tempo bom!!!

Passado um tempo de inatividade, devido a eu estar ocupado com algumas outras "cositas mas", agora volto a postar no meu "velho blog".

E algo que acho muito interessante e resolvi expor minha opinião sobre são os amigos da escola e o afastamento inevitável que o tempo, implacavel e indestrutivel, traz à todos.
Morava em Campo Bom, uma cidade pequena na região metropolitana de Porto Alege. Ainda lembro como era bom as manhãs em que saímos mais cedo da escola, faziamos uma vaquinha e compravamos coca-cola e trakinas e ficavmos falando besteiras e fazendo zoeira na praça da cidade. Recordo com saudade esse tempo bom, onde a única responsabilidade era "estudar" ( o que menos se fazia para ser bem sincero ).
Mas como tudo nesse vida, essa época chegou ao fim com o término do ensino médio. Amigos não se reúnem mais com a mesma frequência, aliás acabamos fazendo novas amizades na faculdade que depois vamos nos separar novamente. E esse circulo continuo de mudanças é algo legal, pois é através deles que acabamos conhecendo os verdadeiros amigos, porque os amigos de verdade são os que mesmo com as distâncias e os caminhos seguindo rumos diferentes mantemos contato sempre, seja pelo telefone, messenger ou pessoalmente.
Vemos então que amigos são muitos, mas amizades são poucas. Tenho ainda muitos amigos da escola e fiz muitos outros na faculdade, só que amizades consigo contar nos dedos. E são para esses amigos que eu faço qualquer coisa.


Só para não esquecer vou mandar um grande beijo para Pri ;^*
...=)...

Saudações Tricolores aos gáuchos e gaúchas de todas as Querências!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah!
Concordo com vc!!!!!!!!
Esse ciclo...
Mudanças constantes...
"Amigos" que se perdem com o tempo...
Novas amizades!!
Hum...
Beijo pra Pri??? =)
Fico FELIZ!!!!!
Obrigada!!!!!!!
BJu!

Gabrielle disse...

Estou prestes a terminar o ensino médio e já sinto um friozinho na barriga. Esses amigos sempre trazem boas lembranças. Lembro que lá pela 6º ou 7º série, também comprávamos Coca-cola e biscoito recheado nos intervalos. Aí, fazíamos A festa!
Tenho uma saudade enorme dessas pessoas, embora alguma delas nem lembre mais da mim.
Mas enfim, esse é o ciclo, né? Só esperamos que as amizades de agora permaneçam firmes e fortes nos próximos anos.

Beijo grande!